NUMEROLOGIA: O PODER DO SEU NOME

Sites Grátis no Comunidades.net
NUMEROLOGIA: O PODER DO SEU NOME

Considerado o pai da matemática, o filósofo Pitágoras foi quem descobriu a influência dos números no carácter, na personalidade e no destino das pessoas. Esta é uma das ciências mais antigas do mundo e permite descodificar datas e nomes através de cálculos muito simples
Numerologia: O poder do seu nome

Com um grande poder atractivo, o nome que lhe deram à nascença tem uma vibração poderosa e diz muito da sua personalidade. Na numerologia, cada letra corresponde a um número segundo a tabela de Pitágoras. É através do resultado decomposto de todas as letras que compõem a sua certidão de nascimento que pode desvendar todos os mistérios kármicos que a envolvem. A numerologia do nome ajuda-a a conhecer-se melhor, bem como a dar-se a conhecer aos outros de uma forma mais honesta e sincera.

Pode ainda identificar os seus pontos fortes e os mais fracos e desenvolver melhor todas as suas aptidões.

Seguindo a tabela abaixo, escreva num papel o seu nome tal como foi registado à nascença. A cada letra atribua o valor indicado na grelha. Some todos os algarismos e vá decompondo o número até chegar a um só algarismo.

numeros e nomes

Exemplo: Rechas
R+E+C+H+A+S
9+5+3+8+1+1=27=2+7=9

O significado do nome Rechas corresponde ao número 9

 

A sua personalidade segundo o seu nome

Número 1
Se este é o número que corresponde ao seu nome, é uma pessoa com grande iniciativa e uma líder nata. Por ser muito auto-confiante costuma ter sucesso e êxito em tudo aquilo que faz. A sua ambição leva-a a desbravar caminhos que os outros, geralmente, não gostam de seguir. Nada lhe mete medo, porque é extremamente indomável e destemida e nunca tem receio de tomar a iniciativa. Tem tendência a tomar muitas decisões sozinha, pois é muito independente. A nível amoroso entrega-se de corpo e alma à pessoa por quem se apaixona. As suas relações podem, por vezes, ser um pouco conflituosas, pois costuma tem alguma tendência para o ciúme.

Número 2
Sonhadora e sensível são as palavras que melhor a descrevem. Está sempre atenta àqueles que a rodeiam e gosta de oferecer a sua ajuda a quem mais precisa. A nível amoroso é extremamente compreensiva e nunca se esquece da pessoa amada, bem como das datas que marcam os momentos mais importantes do seu relacionamento. É por isso uma pessoa nostálgica e muito romântica. Por outro lado, é um pouco ciumenta e hipocondríaca, e por essa razão procura prevenir-se antes de ser necessário tratar-se. Gosta de fazer uma alimentação saudável, praticar desportos ao ar livre, como por exemplo caminhadas.

Número 3
Se este número corresponde ao seu nome, então nasceu para ser elogiada e notada. É uma pessoa extremamente extrovertida e sociável. Os outros gostam de conviver consigo, porque lhes transmite muita alegria e boa disposição. Na vida, transmite muita confiança às pessoas mais próximas e costuma estar sempre disponível para dar o seu “ombro amigo” a quem mais necessita.
São muito sedutores, emotivos e ousados no amor e nunca se cansam de inovar para que a rotina do dia-a-dia não os atinja.

Número 4
As suas principais qualidades são a pontualidade, a honestidade e a perseverança. É uma pessoa extremamente sentimental, que dá muito importância às recordações e ao passado. É por outro lado muito prática e objectiva e altamente metódica. Não gosta quando os outros iniciam uma conversa consigo cheia de rodeios e prefere ir directa aos assuntos, para que todos os problemas se resolvam o mais rapidamente possível. No trabalho, é muito exigente consigo e com os outros, pois deseja que os outros atinjam a mesma perfeição que procura para si.

Número 5
Novas experiências e aventuras cheias de adrenalina caracterizam as pessoas cujo o nome corresponde ao número 5. É uma pessoa com um espírito livre e tem algum receio em entregar-se ao compromisso, com medo que este lhe roube alguma liberdade. Gosta de desafios e espaços abertos, pois a sua energia é inesgotável e precisa de descarregá-la para se sentir menos agitada. É super-activa e curiosa e a sua sexualidade é bastante agressiva, sentindo-se também atraída por companheiros que tenham os mesmos gostos na cama.

Número 6
É uma pessoa muito amorosa, romântica, carinhosa, compreensiva e meiga. Depois de lhe ser atribuído o seu nome, passou a ter um forte poder para ajudar a humanidade. É passional e sente uma grande necessidade de ajudar os outros, chegando mesmo a sacrificar-se por quem ama de verdade. A nível sexual faz tudo para agradar o seu parceiro, embora seja aparentemente passiva nesse campo. Se sentir alguma insegurança em relação aos sentimentos de quem está ao seu lado, pode tornar-se um pouco dominadora e possessiva.

Número 7
O seu coração é completamente governado pela mente. É uma pessoa extremamente racional, que pensa muito antes de colocar qualquer pé em falso. É, portanto, aparentemente fria, distante e calculista. Por outro lado, é muito sincera e misteriosa e não deixa nada por dizer, doa a quem doer. A nível amoroso, tem alguma dificuldade em entregar-se, pois têm tendência a isolar-se. No entanto, depois de perceber exactamente os sentimentos da outra pessoa e sentir-se segura entrega-se de corpo e alma, e faz tudo para satisfazer o seu companheiro.

Número 8
A disciplina e a paixão são as grandes linhas orientadoras da sua vida. Nasceu para ocupar cargos de liderança e é uma pessoa que prefere a acção às palavras. É bastante dominadora e tem tanta auto-confiança, que aos outros, a sua personalidade transmite alguma arrogância. Mas também a vêem como alguém em quem podem confiar, pois a sua aparência transmite sucesso e prestígio. Tem um grande espírito competitivo e adora novos desafios. É principalmente por estas características que a nível amoroso se sente atraída pelas relações complicadas e conflituosas.

Número 9
Este número é encarado como o final de um ciclo e o começo de outro. Você é uma pessoa muito amorosa, optimista e carismática. Está cheia de amor para dar. Embora aparente ter uma personalidade difícil, é na verdade muito compreensiva, carismática e generosa.
Quando se apaixona luta com todas as suas forças para que esse relacionamento dê certo e torna-se uma pessoa muito dócil e carinhosa. A nível sexual, é uma grande amante e entrega-se sem pudores ao prazer.