A evolução de uma marca líder

A evolução de uma marca líder

 

A ARTISTRY em permanente evolução

ARTISTRY

“Cada mulher é única e incomparável, uma obra de arte que se criou a si própria”

As palavras inspiradoras da empresária inovadora e fundadora da ARTISTRY™, Edith Rehnborg, são tão verdadeiras hoje em dia quanto o eram há 50 anos, aquando da criação da marca. No entanto, muito embora algumas coisas permaneçam inalteradas, outras têm de mudar. O mundo e o seu negócio não são elementos estáticos, vão evoluindo. À semelhança do que acontece com eles, a ARTISTRY também evolui, apresentando desenvolvimentos interessantes que nos ajudam a singrar.

Não existem muitas marcas que possam fazer uma retrospetiva de 50 anos de crescimento, sucesso e inspiração. Porém, a ARTISTRY mereceu o seu lugar entre as 10 marcas de beleza premium mais vendidas no mundo*, sendo comercializada em mais de 50 países e regiões. Os seus produtos são usados por 5 milhões de mulheres no mundo.

 

O casal de sucesso, Edith e Carl F. Rehnborg, acreditava na personalização da beleza e do bem-estar

Isso não acontece por acaso. Ao criar a ARTISTRY, Edith Rehnborg fê-lo por gostar e se interessar por todos os aspetos relativos à beleza e ao bem-estar. Partilhava com o marido, Carl F. Rehnborg, fundador da NUTRILITE, a convicção central de aliar natureza e ciência para criar produtos de nutrição e cosmética que, até à data, continuam a contribuir, incentivar e celebrar a personalização e singularidade.

Atualmente, à luz da sua transformação mais recente, a ARTISTRY continua a desenvolver-se alicerçada na sua base sólida, com três novos e interessantes pilares da marca:

Inspirados na natureza

 

Os ingredientes fornecidos pela natureza constituem a base de todos os produtos ARTISTRY

 

Os ingredientes puros mas altamente eficazes desempenham um papel fundamental nas fórmulas de cuidados da pele da ARTISTRY. Entre eles, contam-se os frutos orgânicos, como a acerola, colhida nas explorações agrícolas sustentáveis da NUTRILITE™, bem como a água pura dos fiordes noruegueses, os minerais provenientes do sal dos Himalaias, a proteína de pérola, as enzimas de cogumelo – todos eles selecionados criteriosamente pela ARTISTRY pela sua eficácia delicada nos respetivos produtos.

Aperfeiçoados pela ciência

 

Vários anos de investigação e desenvolvimento científicos levaram à criação de inovações e fórmulas de beleza extraordinárias

 

As equipas de Investigação e Desenvolvimento da ARTISTRY também têm sido reconhecidas e elogiadas pelas suas formulações científicas e aplicações de produto excelentes. A ciência está na essência da ARTISTRY. Possuímos mais de 50 anos de experiência em saúde da pele, com alto desempenho comprovado através de ensaios clínicos e de segurança exaustivos, com uma garantia de satisfação de 100%. Desde o péptido Micro-X6 patenteado da linha antienvelhecimento YOUTH XTEND™ ao complexo único Vita C e à mistura de ácido hialurónico bi-ação do Tratamento Avançado com Vitamina C + Ácido Hialurónico ARTISTRY INTENSIVE SKINCARE™ (com a primeira tampa ativadora da marca), os cientistas da ARTISTRY souberam tirar partido da força da natureza, respeitando-a e potenciando-a com uma tecnologia de vanguarda para criar produtos excelentes.

Personalizados para si

 

A ARTISTRY acredita na beleza individual de cada mulher

 

Edith Rehnborg acreditou desde sempre que “cada mulher é única e incomparável, uma obra de arte que se criou a si própria”. Nunca perdendo de vista essa máxima, a ARTISTRY analisou mais de 32 000 rostos em todo o mundo para desenvolver soluções de produtos com base na beleza individual e nas necessidades da pele de cada mulher. Agora chegou o momento de celebrar a sua beleza única com produtos criados tendo a personalização em mente.

Evolução extraordinária da marca

A ARTISTRY conta com um portefólio crescente de sublinhas que trabalham em conjunto para abranger todos os tipos de pele, em todas as fases dos cuidados, bem como maquilhagem de cor e definição para criar todos os estilos. Mostre às suas clientes o leque completo e permita-lhes experimentar e testar os produtos durante as apresentações. Conte-lhes a história da ARTISTRY, dando a conhecer a filosofia da marca e mostrando como ajuda a cuidar das necessidades da pele e a expressar a beleza singular de cada uma. Além disso, o legado único da marca e a forte ligação à NUTRILITE oferecem aos EAs uma oportunidade exclusiva de venda cruzada; Michelle D’Aillard fala-nos melhor sobre o assunto nas Notícias sobre Beleza.

Comunidade de beleza

 

#DesenvolverConhecimento #PartilheASuaHistória #DesperteInteresse

 

Acima de tudo, a ARTISTRY é para si. Conhece-a, adora-a e acredita nela. É a prova viva de que os produtos resultam. Por isso, não se acanhe, partilhe os seus conhecimentos e interesse pela beleza e bem-estar apresentando a ARTISTRY ao resto do mundo. Fique a conhecer os produtos, teste-os, use-os e partilhe as suas experiências com a comunidade ARTISTRY (e com o resto do mundo) nas redes sociais. #DesenvolverConhecimento #PartilheASuaHistória #DesperteInteresse

*Fonte: Euromonitor International Limited; Beleza e Cuidados Pessoais 2017, Categoria e subcategoria de Beleza premium e cuidados pessoais e cuidados da pele premium; Preço de venda recomendado global de 2016